Gwyneth Paltrow x Vogue Agosto

Gwyneth Paltrow diz que sempre gostou de cozinhar, graças a seu falecido pai, Bruce Paltrow. “Eu sempre sinto mais próximo do meu pai, que era o amor da minha vida até sua morte em 2002, quando estou na cozinha.”
“Eu ainda posso ouvi-lo sobre meu ombro. Me dizendo para ter cuidado com a minha faca…”
Gwyneth está lançando seu próprio livro, intitulado “My Father’s Daughter”, e está programado para chegar às lojas em abril.

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

