Bela idade

A V Magazine juntou um time e tanto para um editorial, o tema? “Who Cares About Age?” 

Susan Sarandon, Sigourney Weaver e Jane Fonda foram as escolhidas para mostrar toda sua beleza, independente da idade na capa da revista (cada uma com a sua). Além delas tem também, Cecilia Dean, Carol Alt e Emmanuelle Seigner. 

Cecilia, 41: “Eu sou mil vezes mais confiável do que era a 10 ou 20 anos atrás. Além disso, estou mais saudável, mais inteligente, mais magra, mais forte e mais ativa do que nunca.”

Carol, 50: “Quando você se sente bem, todos ficão atraídos para você. Mas se você olhar  como doente, eles correm de você como uns loucos.”

Emmanuelle, 44: “Idade é um número em um pedaço de papel.”

Susan, 64: “Eu acho que envelhecer é difícil para todos … Eu acho que é realmente importante parar a sua vida e se cercar de coisas boas, assim você não sente como a vida está passando por você.”

Sigourney, 61: “Eu nunca me preocupo quando dizem que “não há papéis” Enquanto as pessoas vão contar histórias, serão os papéis para os artistas de todos os tamanhos, idades e sexos. Você só continua se movendo e as coisas vêm.”

Jane, 72: “Há coisas incríveis relacionadas ao envelhecimento. Por exemplo, quanto mais velho você ficar, menos medo de alguma coisa. Ao longo dos anos, tornar-se menos hostil com o mundo exterior, vivenciando menos emoções negativas.”

Fotos: Cedric Boucher

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

