Mais um casamento real…

Vem ai mais um conto de fadas… Príncipe Albert II & Charlene Wittstock.

A história de nois dois:

O príncipe e a plebéia se conheceram-se em 2000, durante um campeonato de natação em Mônaco. Em 2006 durante os Jogos Olímpicos de Inverno, em Turim, na Itália o casal assumiu o romance… Em junho do ano passado, depois de quatro anos de namoro, veio o pedido acompanhado de um anel com um diamante de 3 quilates em forma de gota!

O noivo: 

Alberto II de Mônaco, é o atual governante do principado de Mônaco, unico filho homem do príncipe Rainier III e da musa/atriz/princesa Grace Kelly, suas irmãs, são a princesa Stéphanie Caroline de Mônaco (mãe de Andrea, Charlotte e Pierre Casiraghi).

Quanto sua vida pessoal acredite se quiser o moço era um mulherengo, tinha gente que acreditava que seria um solteirão convicto entre suas namoradas famosas estão, Claudia Schiffer, Brooke Shields … tem até ex coelinha da Playboy!

A noiva:

Charlene Wittstock, é sul-africana, filha de um comerciante e uma professora de natação Michael Kenneth Wittstock e Lynette Humberstone seus irmão mais novos são Gareth e Sean. Charlene foi atleta olímpica, fez parte da equipe de natação da África do Sul, mas em 2007, se aposentou por causa de uma lesão. A futura Princesa que era protestante, teve que se tornar Católica para poder ser tornar membro da realeza e também aprendeu o dialecto monegasco e francês.

A festa (de 3 dias!):

Mônaco, já esta toda preparada para sua maior festa dos últimos tempos, a ultima assim foi a do casamento do príncipe Rainier III e a atriz Grace Kelly, em 1956.

Telões serão espalhados pelo principado assim como em Londres para que a população assista ao casamento.

Cerimônia civil no Palácio de Mônaco para apenas 50 convidados. Em seguida, os recém-casados aparecerão na sacada do Salon des Glacês para dar o famoso “tchauzinho” e o beijo para o público. O casal segue para o jantar e depois para o Porto de Mônaco, onde será recepção com show do cantor francês Jean Michel Jarre.

Lembrancinhas oficiais:

Como os famosos suvenires não podem nunca faltar (aprovados pelos monarcas)…. As lojas de Mônaco estão todas lotadas de objetos de todos os tipos com fotos e nome do casal!  (Não se esqueçam que assim foi também com William & Kate).

O Chef Alain Ducasse, é o responsável pelo cardápio de todos os dias de festa!

Pelas ruas, circulam vans com desejos aos noivos..
  Getty Images
Ufa ate cansei… amanhã eu volto mais com esse assunto espero que já com fotos dos noivos e convidados!
Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s