Lagerfeld e Roytfeld

Depois de deixar o cargo de editor-chefe da Vogue Paris, Carine Roytfeld continua sendo uma das mulheres mais influentes na indústria da moda. Big nome de marcas, revistas e melhores lojas de departamento do mundo dos sonhos.

… Karin Roytfeld (seu nome real) é francesa com raízes russas começou seu caminho para o negócio da moda, em 1975 fazem bicos como estilista na Elle. No início dos anos 90, em parceria com Mario Testino, ela começou a trabalhar na Glamour. Com ousadia Roytfeld e Testino, atrairam a atenção de Tom Ford, e juntos eles reviveram a grife Gucci. Logo em seguida Carine foi para a Vogue onde ficou por 10 anos.

Sua partida, em janeiro deste ano fez com que a revista nunca mais fosse a mesma. A publicação continuou o seu caminho, e Carine- ela: seus trabalhos recentes – Campanha Chanel, catálogo Barneys, e uma autobiografia.

Para a edição de setembro da Interview, Karl Lagerfeld fotografou a amiga, mas ao mesmo tempo fez uma entrevista sobre a beleza da vida, e parentes da Sra. Roytfeld.

Carine

“Eu acredito que você pode tentar de tudo. Desafios muitas coisas – jogar com uma sexy, mas apenas enquanto parece espetacular no quadro”

Beleza

Acredito que a verdadeira beleza está na singularidade. Pode ser chato, especialmente quando falamos de beleza é atemporal. Mas essas são coisas que não gostam à primeira vista, ao longo do tempo, será percebido como algo verdadeiramente belo, interessante ou emocionante a imaginação.

Na linha entre erotismo e vulgaridade

É muito difícil de entender, quando você cruza a fronteira. Eu odeio a palavra “fronteira”, eu nunca considero no trabalho. Muitas vezes, esse conceito não é relevante para o criador do conteúdo, e seus quadros, porque o público se define seus limites é permitido.

Sobre o segredo de uma fotografia bem sucedida

O primeiro tiro é muitas vezes o mais bem sucedido. Fotos de Newton (Helmut Newton .. – ed.) – é capturado momentos, instantâneos. Ele não era particularmente difícil .

Imitação

A imitação é sempre repulsivo.

De sucesso na carreira  

Esta é uma questão de chance. Há pessoas que tentam convencê-lo que você precisar deles. E quando você se torna confiante, vem a realização da liberdade, e você finalmente sai para o mundo o seu interior “eu”. Fui muito devido a encontros aleatórios. 

Sobre constrangido na frente do corpo nu 

Há sempre a tentação de compartilhar, quando uma pessoa está vestida, despida e os outros que um pouco estranho. Todos devem estar nus. Neste caso, seria mais fácil de trabalhar, não? Vamos providenciar uma foto grande nua!

Sobre a estreita ligação da moda e a vida real

Eu sou bem capaz de combinar essas coisas, a vida trouxe muito na moda, um monte de coisas interessantes. Sempre levei meus filhos para uma sessões de fotos profissionais. 

Sobre Elizabeth Taylor

Ela tinha tudo. Linda e talentosa. Ela tinha um amante maravilhoso, como Richard Burton. Ela teve muita sorte. Na verdade, Elizabeth foi a primeira pessoa a aparecer em todos os lugares com muitas crianças, babás e cachorros, como Brad Pitt e Angelina Jolie. Elizabeth só fiz isso há 40 anos.

Em família, Carine o marido Christian Restuan, e os filhos JuliaVladimir

Sobre seu pai

Meu pai Jacques Roytfeld, (produtor de cinema francês) era uma pessoa excepcional. Ele sempre foi um mentor para mim. Eu sempre desejava agradá-lo .

Vladimir

Eu mantive a mão para meu filho quando ele era criança. Agora ele cresceu um gigante. Sei que posso confiar nele. 

Julia Restuan-Roytfeld

Ela sempre foi muito independente e, geralmente, não seguem o nosso conselho. Ela cria a sua própria imagem da vida e comete erros.

Sobre o auto-desenvolvimento

Com o tempo eu mudei do simples ao complexo. Devido a todos esses blogs, alguns me conhecem na rua. As pessoas me vêem em todos os lugares. Quero dizer que antes, ninguem via a editora como celebridade. Agora as pessoas querem saber tudo, e você se encontra no centro das atenções. Às vezes me sinto como uma criatura racional, eu não gosto deste mundo.

Ótima entrevista!

 

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

