Sarah Jessica Parker

Sarah Jessica Parker, foi a Moscou no fim de semana cheia de glamour! A atriz chegou na capital da Rússia de jatinho particular. No aeroporto, tinham duas limusines – uma para ela, e a outra para uma bagagem.

Depois de descansar no hotel, Sarah Jessica foi conhecer os pontos turísticos da cidade, visitou o balé russo e fazer compras afinal um pouco de Carrie bradshaw ficou para sempre!

O motivo da viagem: Promover seu novo filme, a comédia romântica “I do not know how she did it” em português  “Eu não sei como ela fez isso”. Em que claro ela é a personagem principal!

Vestido de renda Prabal Gurung para a tarde de autógrafos

Vestido de renda Prabal Gurung para a coletiva de imprensa

Sarah Jessica, diga-nos o segredo do seu sucesso? 
Eu não posso dizer que eu tenho algum segredo ou regras de vida. Eu sou uma mulher comum, como os outros. Eu tenho uma família, eu tenho um emprego. Eu tento ser uma boa mãe para seus filhos, James Wilkie, James I e os gêmeos Morion Loretto e Tabata, e ser profissional no set.

De Giambattista Valli, bolsa e sapatos Louboutin na premiere do filme

Linda como sempre!

 

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário