Angelina Jolie x Vanity Fair

Angelina Jolie aparece linda na próxima capa da Vanity Fair. Na matéria ela anula rumores de um casamento secreto e admite seus temores sobre escrever e dirigir seu primeiro filme.

Apesar de relatos recentes, Angelina garantiu para a revista que não tem nenhum casamento secreto nos planos dela e de Brad Pitt “Eu não estou grávida, e não estou adotando ninguém no momento” diz a atriz.

Angelina com as filhas Zahara e Shiloh

Angelina com as filhas Zahara e Vivianne

“Brad acha que eu vou ser um pesadelo”, brinca Jolie, dizendo como dirigir seu novo filme, “In the Land of Blood and Honey”. 

Para escrever o script do filme, “Eu tive que ficar de quarentena das crianças por dois dias. Eu estava no sótão da minha casa na França. Fiquei isolada. Eu não assistia TV e não estava lendo nada. Então eu comecei a escrever. Fui desde o início até o fim”. Brad leu o roteiro em uma viagem e disse: “… Sabe querida, não é tão ruim “.

Vamos esperar a revista chegar nas bancas para ver mais fotos e ler sua entrevista completa!

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

