Elizabeth Olsen para Nylon

Elizabeth Olsen é destaque da edição de outubro de Nylon.

A mini olsen fofa de 22 anos, usa jaqueta Chanel, camisa Diesel e shorts Levi’s na capa.

Para a revista ela conta como foi crescer com suas irmãs fomosas, suas origens teatrais e sua estreia no cinema em “Martha Marcy May Marlene script”.

Ao ler o script de “Martha Marcy May Marlene”:
“Foi uma sensação muito interessante, onde eu me senti como se eu sabia como abordar isso. Isso não acontece muitas vezes comigo.”

Atuar no teatro: “Eu sempre pensei que o teatro era diferente de ser um ator em Hollywood, por algum motivo. Era um lugar seguro onde as pessoas não são perseguidos, mas eu estava apreensivo porque eu vi como as pessoas podem ser brutais”.

Sobre crescer com as irmas Mary-Kate e Ashley (centro das atenções de hollywood desde bebes): “Eu tenho que atribuir a maneira que eu sempre olhei para meu pai, porque ele foi uma influência muito boa em nós. Para ele, sempre foi muito importante que suas filhas fossem financeiramente independente. Ele queria que soubéssemos que poderíamos cuidar de nós mesmos, porque ele nunca gostou da idéia de nós precisando de um homem. E testemunhando como minhas irmãs podem cuidar de si financeiramente isso foi um grande modelo para mim. Eu me considero sortuda por ter uma família tão normal. ”

Fofa!

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

