Detalhes: Leandra Medine

Leandra Medine, blogueira do: The Man Repeller

Você pode não estar reconhecendo ela, mas não se preocupa que eu vou te relembrar: Leandra Medine, mais conhecida como blogueira e autora do O Repeller Man, blog que ela resolveu criar logo depois de um término de namoro (ta explicado o nome do blog né?)

Ela é formada em Artes com especialização em Jornalismo. No seu blog, faz o famoso Look do dia com fotos próprias onde mistura peças atuais e vintage.

Leandra abriu as portas da sua casa, e mostrou os detalhes que mais gosta dentro dela.

 Seus primeiros sapatinhos, emoldurados pela mãe.

“Minha mãe me disse uma vez para sempre investir em sapatos e bolsas e que eu poderia improvisar com o resto, agora ela lamenta ter me dado esse conselho”.

Casaco de Pele de leopardo, foi da bisavó.

Hermès de pele de avestruz que passou da avó para ela.

Jaqueta Valentino comprada em um outlet e bolsa da mãe que pegou por uns tempos… Caminho sem volta com certeza!

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

