Top Secret Weddings

Mesmo com essa onda de reality shows onde cada vez mais, os famosos se expõem sem limites, tem aqueles que mantem sua privacidade a sete chaves dos curiosos, principalmente quando o assunto é sobre casamento!

Essa semana minha Gossip Girl preferida oficializou seu relacionamento de um ano com o namorado gato do seculo depois de 1 ano de namoro! 

Blake Lively e Ryan Reynolds se casaram em uma cerimônia ultra-secreta para 60 convidados, organizada por Martha Stewart em Mount Pleasant, Carolina do Sul no fim de semana passado. O vestido da noiva foi um Marchesa com certeza lindo e saltos Christian Louboutin, já o noivo usou Burberry.

O outros top casais secretos são:

Beyoncé e Jay-Z, o casal trocou seus votos no apartamento do rapper em Nova York em 4 de abril de 2008.

Apenas os mais próximos das famílias foram convidados para a cerimônia ultra secreta e luxuosa, que foi toda decorada com cerca de 60 mil orquídeas exóticas vindas da Tailândia. (discretos sim, humildes nunca!) E ainda tiveram umshowzinho particular dos próprios noivos!

Gwyneth Paltrow e Chris Martin se casaram no dia 5 de dezembro de 2003. O casamento foi em Santa Barbara na Califórnia. A cerimônia era tão secreta que seus próprios familiares nem sequer foram convidados.

Natalie Portman e Benjamin Millepied. O casal fofo, namorou, engravidou, tiveram um menino e dois anos se casaram em uma cerimônia judaica tradicional em Big Sur, Califórnia.

Natalie usou um vestido Rodarte, e uma coroa de flores silvestres.

A Top Gisele Bündchen e Quarterback Tom Brady se casaram em fevereiro de 2009.  A cerimônia aconteceu em uma igreja de Santa Monica, também na Califórnia.

A favor do sigilo, os poucos convidados foram informados de que eles estavam indo para uma festa de batizado, só na igreja descobriram que era o casamento. O vestido da noiva era um Galliano com um véu tradicional.

Miranda Kerr e Orlando Bloom se casaram em julho de 2010, um mês depois de anunciar publicamente o noivado. A notícia vazou quando Miranda cancelou um trabalho, porque ela estava em sua lua de mel.

Fora eles, Julia Roberts e Danny Moder, Ben Affleck e Jennifer Garner, Megan Fox e Brian Austin Green, Javier Bardem e Penelope Cruz, Jessica Alba e Cash Warren….

Eita povo discreto!

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s