Little star

Ellie Fanning com apenas 12 anos, já é uma estrela de verdade!”. Frase dita por Sofia Coppola e Andron Konchalovsky.

Em entrevista para revista Lula ela contou algumas coisas sobre sua vida… O que mais gosta de fazer é assistir filmes com os amigos, seu preferido: “O Diabo Veste Prada”. 

Marilyn Monroe, é o seu ícone, no seu telefone ela tem um aplicativo, que me dá todas as informações sobre ela..

Sobre trabalhar com Sofia Coppola no filme “Somewhere”: Ela é calma e muito educada – ela sempre foi muito amável. Para mim, é como uma irmã mais velha. Ainda nos comunicamos muito. Isto é maravilhoso!
Medo de elevador: Ficar dentro de um espaço pequeno, indo para cima e para baixo, isso pode acontecer qualquer coisa! Elevador pode cair! Uma vez eu fiquei preso no elevador, provavelmente desde então eu tenho medo… Por isso é melhor eu subir as escadas.

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário